Publicidade
Manaus
Manaus

Bando dá sumiço em imagens que registraram assalto, mas clientes anotam placa do carro de fuga

Quatro homens armados renderam e assaltaram clientes em uma drogaria localizada na Zona Sul neste domingo (20). Eles bloquearam as portas para os clientes não saírem e pegaram dinheiro dos caixas também 20/09/2015 às 18:00
Show 1
Funcionários de estabelecimentos comerciais vizinhos à farmácia disseram que os assaltos são frequentes no local
Kelly Melo Manaus (AM)

Quatro homens armados renderam e assaltaram clientes em uma drogaria localizada entre as avenidas Carvalho Leal e Tefé, na Cachoeirinha, na Zona Sul, no fim da manhã de hoje (20).

Policiais da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), informaram que foram acionados pelo 190, mas quando chegaram no estabelecimento, bando já havia fugido. 

Conforme relatos de clientes, os homens chegaram na drogaria em um veículo Etios preto, de placas OAB 1494, e entraram na loja anunciando o assalto. Eles bloquearam as portas para os clientes não saírem e pegaram dinheiro dos caixas e as chaves de carros de dois clientes. 

Além disso, os bandidos também romperam o circuito eletrônico da drogaria e fugiram levando o computador que armazenava as imagens do circuito interno. Ninguém foi preso. 

Ainda conforme a Polícia Militar, as vítimas foram orientadas e registraram boletins de ocorrência no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Praça 14. 

Funcionários de estabelecimentos comerciais vizinhos à farmácia disseram que os assaltos são frequentes no local.

Publicidade
Publicidade