Publicidade
Manaus
Manaus

Banhista mergulha em rio na Praia da Ponta Negra e encontra corpo submerso na água

Ainda não se sabe há quanto tempo vítima estava submersa e nem a causa da morte. Banhista encontrou corpo ao entrar e pisar na água 19/10/2014 às 16:18
Show 1
O IML foi até o local recolher corpo de homem encontrado neste domingo (19)
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O corpo de um homem não identificado, com aproximadamente 30 anos, foi encontrado submerso em rio na Praia da Ponta Negra, bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, na manhã deste domingo (19), por volta das 10h30. Um banhista encontrou o corpo submerso quando mergulhou na água.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate e a retirada do corpo. Segundo agentes que não quiseram se identificar, o banhista entrou na água para tomar banho e pisou em cima do corpo do homem morto. A vítima seria um morador de rua com deficiência física e vivia pela orla da praia.

Conforme informações preliminares da assessoria de imprensa dos Bombeiros, o homem teria morrido após se afogar no sábado (18). Entretanto, a identidade dele, o tempo que estava submerso e as causas da morte – afogamento ou homicídio – serão investigados pela Polícia Civil. O Instituto Médico Legal recolheu o corpo.


Foto: Luiz Vasconcelos

Publicidade
Publicidade