Segunda-feira, 20 de Maio de 2019
Manaus

‘Bar das Gostosas da Capa’ é decorado com recortes de fotos de mulheres do jornal Manaus Hoje

Além da parede externa, elas decoram a parte interna do bar e do balcão é possível ver que o restante da casa de Julio Cesar é decorado com fotos de mulheres



1.jpg
Há mais de quatro anos as fotos das gostosas do jornal ganham destaque nas paredes do simples bar do Julio Cesar Carneiro
13/01/2016 às 12:01

Tem a Miss Bumbum, panicats, Ex-BBBs, Mendigata, Mulher Melão e uma infinidade de musas fitness.  Já pensou chegar num bar e ele estar decorado com fotos dessas mulheres por todo canto? Pois no Bar do Aranha, localizado no beco PTB, no bairro São Geraldo, Zona Centro-Sul de Manaus é assim. De longe é possível ver as fotos recortadas pelo proprietário Julio Cesar Carneiro, fiel leitor do jornal MANAUS HOJE, de onde tira, das páginas do Babado, sua coleção de musas..

Ele compra todos os dias o jornal para recortar as “gostosas” da capa e decorar o bar. “Eu recorto as mais bonitas e  vou colando na parece do bar. Às vezes troco uma foto que está mais velha, pra não ficar feio, né?!”, explica Julio, que é conhecido na área pelo hábito de colar fotos sensuais espalhadas pelo bar.

Centenas

As fotos estão por toda a parte do bar. Além da parede externa, elas decoram a parte interna do bar e do balcão é possível ver que o restante da casa de Cesar é decorado com fotos de mulheres. São mais de 100 fotos só na fachada.

Ele contou, ainda, que o hábito de recortar as fotos do jornal e colar na parede do bar começou há mais ou menos quatro anos, depois  que ganhou o apoio do irmão que comprava vários exemplares para participar das promoções do jornal. Para aproveitar, o irmão passava para Julio as páginas com as “gostosas” para ajudar na decoração do bar.

Crise no caminho

Apesar do “atrativo” no bar, que existe há mais de 10 anos, a concorrência é grande e o proprietário pensa em fechá-lo: O fato é que o bar do Aranha, que poderia se chamar “Bar das Gostosas da Capa” está lá e pode ser visitado por quem quiser. O convite foi feito por Cesar. “As pessoas podem vir aqui, tirar foto, como muita gente faz e aproveitar para tomar uma cerveja”.

Convite feito, o bar está aberto todos os dias, já nas primeiras horas da manhã, e com um atrativo desses não tem como não fazer sucesso com quem tem bom gosto.  


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.