Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020
INSEGURANÇA

Bar do Armando, no Centro, é furtado novamente e prejuízo é superior a R$ 10 mil

Os produtos levados foram uma televisão, caixa de som, computador, cigarros e bebidas. Esse é o segundo furto ao local em menos de 15 dias



bar_do_armando.JPG Foto: Gilson Mello
27/06/2017 às 17:24

O tradicional Bar do Armando, na rua 10 de Julho, Centro de Manaus, foi furtado nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (27). Três homens entraram pela porta da frente e levaram uma televisão, caixa de som, computador, cigarros e bebidas. É o segundo furto em 15 dias e o prejuízo estimado é de mais de R$ 10 mil.

Um funcionário do bar, de nome não revelado, foi quem percebeu a ação criminosa. Ele relatou que o estabelecimento não estava arrombado e acredita que quem praticou o delito possuía a chave do local.



Uma testemunha informou que um carro de frete, de cor laranja, parou na frente do bar e três homens desceram, entrando direto, sem dificuldades. Suspeita-se que já havia uma pessoa dentro do estabelecimento. O caso será investigado pelo 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.