Publicidade
Manaus
SUPERMERCADO

Baratão da Carne inaugura nova unidade com 3,3 mil metros quadrados no Japiim

Rede de supermercados investiu R$ 15 milhões e espera atender 4 mil clientes por dia. Funcionamento é de 8h às 21h, inclusive domingos e feriados 31/03/2017 às 14:00 - Atualizado em 31/03/2017 às 14:00
Show 65645
(Foto: Winnetou Almeida)
Vinicius Leal Manaus (AM)

A rede de supermercados Baratão da Carne inaugurou a mais uma unidade em Manaus na manhã desta sexta-feira (31), agora no bairro Japiim, na avenida General Rodrigo Octávio, na Zona Sul da capital. Com um espaço de 3,3 mil metros quadrados, o novo empreendimento tem capacidade de atender aproximadamente 4 mil clientes por dia e com um estacionamento de 100 vagas. O funcionamento é de 8h às 21h de segunda a segunda, inclusive domingos e feriados.

Para abrir a nova filial foram investidos mais de R$ 15 milhões, segundo informou o diretor de operações do Baratão da Carne, Salatiel Mendes. "O Baratão está indo contra a curva, contra a maré dessa crise financeira. Um supermercado é diferente de qualquer outro empreendimento, e quando você abre um supermercado que tem qualidade e conforto, e coloca tudo o que tem de melhor, você consegue fidelizar o público. Se você não tiver isso, vai ser mais um. E não é isso que nós queremos", disse.

Entre as novidades do novo Baratão, o grupo promete promoções e descontos especiais. "O nosso diferencial vão ser os laticínios e os perecíveis, um dos maiores da cidade. Decidimos mudar um pouco essa parte na compra de equipamentos e com um espaço muito maior na loja do que nas outras filiais", afirmou Anderson Paz, do setor de compras do Baratão. "E também lançamos a promoção de inauguração, com validade de uma semana e com foco em itens como panelas, o nosso forte que é a carne e o açougue, o pão francês e a peixaria, tudo com preço muito baixo".

O Baratão do Japiim é a segunda maior loja do grupo, atrás apenas da unidade Cidade de Deus que tem 3,5 mil metros quadrados. O objetivo é abrir mais filiais: Parque Dez e Grande Circular. "Temos seis filiais ao todo. Betânia, Cidade de Deus, Mutirão, Grande Vitória, Torquato Tapajós e agora aqui. Todas nossas unidades são dentro do bairro e estamos vindo para uma principal, a avenida Rodrigo Otávio, para aparecer mais. No próximo ano pretendemos abrir também no Parque Dez e na Grande Circular".

Cliente de carteirinha

A pedagoga aposentada Dalva Albuquerque, 67, moradora do Japiim, já é cliente do Baratão e frequentava a unidade da Betânia. Ela comemorou a inauguração. "Eu ia para Betânia e dei graças a Deus que eles vieram para cá. Aqui você encontra de tudo, do cabelo à comida, e em outros supermercados não, é muito raro encontrar. Eu gosto do preço e vou continuar frequentando", disse. "Eu estava ansiosa porque o preço é muito bom. Estou acostumada a comprar nessa loja e sempre saí daqui satisfeita".

O artíficie Márcio Afonso, 46, foi ao novo Baratão com toda a família para aproveitar a promoção de inauguração. Ele também é morador do Japiim e costumava comprar na filial dá Betânia. "Os preços em comparação aos outros são bem mais em conta e baratos. A loja está agradável. Gostei mesmo do espaço, grande. Enquanto houver promoção a gente está aqui", disse.

Carne de qualidade

O diretor de operações do Baratão Japiim confirmou a qualidade dos produtos e da carne vendida em todas as unidades do grupo. "A nossa carne vem do Acre. Só trabalhamos com bois acima de 8 arrobas. Tudo selecionado. É tudo boi capão. Recebemos quatro cabeças por semana, então nossa carne sempre está fresca. Não trabalhamos com carne caixa ou congelado. Nossa carne sempre está fresca", garantiu Salatiel Mendes.

Publicidade
Publicidade