Sábado, 24 de Agosto de 2019
Manaus

Base Aérea de Manaus é invadida por homens 'fardados' que levam fuzil de militar

Os homens que estariam supostamente vestidos com a farda da Aeronáutica abordaram o soldado que fazia a guarnição da Base e roubaram um fuzil depois de desferir uma coronhada na cabeça do militar



1.jpg A Base Aérea de Manaus localizada na avenida Rodrigo Otávio, bairro Crespo, na Zona Sul da cidade, foi invadida por dois homens na noite desta terça-feira (19).
20/02/2013 às 12:36

A Base Aérea de Manaus localizada na avenida Rodrigo Otávio, bairro Crespo, na Zona Sul da cidade, foi invadida por dois homens na noite dessa terça-feira (19), por volta das 23h20. Os suspeitos estavam armados, rostos encobertos e supostamente vestidos com o fardamento da Aeronáutica. Depois de surpreenderam um soldado, que fazia a guarnição da área, eles levaram um fuzil.

As informações são da assessoria de imprensa da Polícia Militar. Segundo o relatório de ocorrência, o soldado identificado como ‘Djerlison’ estava fazendo a guarnição da base quando foi surpreendido por dois homens armados que saíram da mata que cerca o local, fardados e com os rostos encobertos. Os homens exigiram a entrega do fuzil que estava com o militar que ainda levou uma coronhada na cabeça.

Policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fazem o patrulhamento pelas ruas próximas, mas até o momento, os acusados não foram presos. O Centro de Comunicação da Aeronáutica, em Brasília, confirmou a invasão à Base Aérea de Manaus. Ainda segundo o Centro, um inquérito policial militar será aberto para apurar as informações sobre o caso.

O Secretário Executivo Adjunto do Programa Ronda no Bairro, Tenente Coronel Amadeu Soares, falou a reportagem do portal acrítica.com que a polícia está auxiliando nas investigações realizadas pela Aeronáutica, tendo em vista que o crime pode ter sido praticado por um civil. Até o momento os suspeitos não foram presos.

“Nesse momento a Aeronáutica está ouvindo todos os militares que estavam de serviço durante a noite e passará as informações para a polícia. Por se tratar de um crime cometido em uma área da esfera militar, a polícia dará apoio nas investigações’’, finalizou.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.