Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Manaus

Batalhão ambiental apreende 225 kg de carvão

O suspeito foi autuado pelo Artigo 46 da Lei Ambiental que proíbe receber ou adquirir, para fins comerciais ou industriais, como madeira, carvão e outros produtos de origem vegetal sem licença do vendedor, outorgada pela autoridade competente.



1.jpg 225kg de carvão foram apreendidos pelo Batalhão Ambiental
10/01/2013 às 17:10

A Delegacia Especializada em Crimes Contra o Meio Ambiente e Urbanismo (DEMA) registrou na tarde desta quinta-feira (10), a apreensão de 15 sacos de carvão, com 15 quilos cada, sem a Documentação de Origem Florestal (DOF), realizada pelo Batalhão Ambiental da Polícia Militar na Comunidade 23 de setembro, localizada no KM 21, na rodovia BR-174.

Os policiais abordaram Julio Cesar Rodrigues de Lima, 41, em um veículo, modelo Fiorino, de cor branca e placas CKF-3876. O suspeito foi autuado pelo Artigo 46 da Lei Ambiental que proíbe receber ou adquirir, para fins comerciais ou industriais, como madeira, carvão e outros produtos de origem vegetal sem licença do vendedor, outorgada pela autoridade competente.

De acordo com a assessoria da polícia civil, Júlio César assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e vai responder pelo crime ambiental na justiça.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.