Domingo, 19 de Maio de 2019
Polícia, Crime Ambiental, batalhão ambiental, BPAMB, Apreensão, Pirarucu

Batalhão Ambiental apreende 3 toneladas de pirarucu em Manaus

Material apreeendido estava sendo descarregado na Praia do Amarelinho, na Zona Sul da capital, de onde seguiria para o comércio local



1.jpg
Material apreendido será doado a instituições de caridade
20/09/2012 às 19:01

Aproximadamente 3 toneladas de pescado - entre pirarucu, tambaqui e aruanã -, foram apreendidas nesta quinta-feira (20), à tarde, por uma equipe do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAMB), no momento em que o material seria descarregado na Praia do Amarelinho, no bairro Educandos, Zona Sul de Manaus, de onde seguiria para as feiras locais.

O material apreendido, de acordo com as informações do Batalhão Ambiental, seria oriundo do município de Tefé – situado a 525 quilômetros de Manaus. O peixe deverá ser doado a instituições de caridade.

O pescado estava sendo transportado em uma embarcação de pequeno porte, pelo pescador Raimundo de Souza, que disse ter adquirido a mercadoria de pescadores nop município de Tefé.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.