Publicidade
Manaus
Acidente

Batida entre caminhões deixa motorista ferido na Torquato Tapajós

O motorista de um dos caminhões ficou preso nas ferragens e teve machucados no abdômen e cabeça 26/10/2016 às 11:38 - Atualizado em 26/10/2016 às 11:41
Vanessa Marques Manaus (AM)

Mais um acidente de trânsito, dessa vez envolvendo dois caminhões, congestionou o trânsito da capital na manhã desta quarta-feira (26).  O acidente aconteceu por volta das 10h30 no início da Avenida Torquato tapajós, em frente a barreira.

De acordo com a Polícia Militar, um dos veículos estava parado no posto de policiamento quando um outro caminhão dirigido por Josemir Bezerra, de 30, acertou a traseira do primeiro veículo.

O motorista de um dos caminhões ficou preso nas ferragens e teve machucados no abdômen e cabeça. Ele foi retirado pela equipe dos bombeiros e encaminhado pelo Samu para o hospital João Lúcio.

De acordo com o tenente João filho, do Corpo de Bombeiros, após a batida os caminhões ainda foram arrastados por mais 50 metros e com o impacto o Josemir ficou com o abdômen preso no volante. Agentes do Manaustrans foram até o local para orientar motoristas. Após a retirada das vítimas, a área foi liberada para veículos.

Carga caiu sobre ônibus

Um contêiner carregado de compensados de madeira tombou a carga em cima de um ônibus na manhã desta quarta-feira (26) na avenida Umberto Calderaro, bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus. Quatro pessoas ficaram feridas. Assim como no ano passado, quando uma carreta tombou no mesmo local, a via foi bloqueada.

Devido ao acidente, o Manaustrans interditou a avenida André Araujo com Umberto Calderaro, travessa Stênio Neves e o acesso lateral da Umberto Calderaro com a avenida Efiigênio Sales.

Publicidade
Publicidade