Publicidade
Manaus
Manaus

BBB 13: Fani, Kamilla e Marcelo estão no paredão

A prova do anjo foi anulada, ficando os brothers sem a possibilidade de contar com mais uma imunização. Porém, Nasser continuou com o carro que venceu na prova e Kamilla continuou com a TV que ganhou na prova no líder 02/03/2013 às 15:54
Show 1
Fani, Marcello e Kamilla estão no paredão surpresa
acritica.com Manaus, AM

Um paredão surpresa agitou os ânimos dos brothers do BBB 13 nesta sexta (01). Após Kamilla, até então líder, perder a liderança por um erro detectado pela produção do programa no cronômetro da prova do líder – cuja liderança foi transferida para Nasser, que tinha vencido a prova do anjo – três participantes foram para uma berlinda inesperada.

Depois das mudanças na liderança da semana, o Big Fone tocou e foi atendido por André, que ao atendê-lo ganhou o poder de indicar um brother ao paredão, indicando Marcello. André conseguiu vencer Anamara na corrida pelo Big Fone, que ao perder, caiu aos prantos.

As orientações do Big Fone após indicar um brother ao paredão diziam para André buscar uma caixa na despensa e levar para a sala, na presença de todos os outros participantes. A caixa foi aberta, revelando o paredão surpresa.

Depois de indicar Marcello novamente ao paredão e, segundo ele, pelos mesmos motivos das outras vezes em que indicou o brother à berlinda, foi a vez de Nasser dar seu decreto como líder, indicando Fani. A casa, por sua vez, indicou Anamara e Kamilla, ficando a cargo do líder fazer o desempate. Nasser então indicou Kamilla.

A prova do anjo foi anulada, ficando os brothers sem a possibilidade de contar com mais uma imunização. Porém, Nasser continuou com o carro que ganhou ao vencer na prova e Kamilla continuou com a TV que ganhou na prova no líder.

Publicidade
Publicidade