Publicidade
Manaus
Manaus

Bêbado 'alterado' rouba bebidas e cigarros de loja de conveniência, na Zona Sul de Manaus

Homem estava desarmado, mas amedrontou atendente, que não reagiu. Ele fugiu de mototaxi e já foi reconhecido como um antigo cliente, morador das redondezas 10/09/2015 às 16:42
Show 1
A loja de conveniência fica localizada na avenida Carvalho Leal, bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus
Acritica.com Manaus (AM)

Um homem ainda não identificado invadiu uma loja de conveniência na madrugada desta quinta-feira (10), na avenida Carvalho Leal, bairro Cachoeirinha, Zona Sul, roubou do local diversas bebidas, dentre elas wisky, além de cigarros e uma quantia em dinheiro.

A ação foi filmada pelo sistema de vigilância do posto de gasolina. De acordo com a gerente do local, Greicy Lima, 35, o atendente que estava no momento do assalto relatou que reconheceu o suspeito como sendo um morador da área que sempre ia até a loja comprar diversas coisas. Para a gerente, ele estava visivelmente bêbado.

Conforme a gerente, o suspeito chegou se passando por cliente e, sem mostrar nenhuma arma, levou do local uma garrafa de wisky. Ele ainda exigiu que o atendente colocasse a bebida dentro de uma sacola.

O suspeito conseguiu levar também uma carteira de cigarro, cerca de R$ 160 que estava no caixa e diversas bebidas quentes. O atendente, com medo do rapaz, que estava "alterado" (falando muito alto e em tom raivoso), colocou todo o material pedido em um saco.

Após isso, o homem fugiu na garupa de um mototaxista, que o esperava do lado de fora da loja de conveniência. O caso foi registrado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade
Publicidade