Sábado, 30 de Maio de 2020
Manaus

Bêbado 'alterado' rouba bebidas e cigarros de loja de conveniência, na Zona Sul de Manaus

Homem estava desarmado, mas amedrontou atendente, que não reagiu. Ele fugiu de mototaxi e já foi reconhecido como um antigo cliente, morador das redondezas



1.jpg A loja de conveniência fica localizada na avenida Carvalho Leal, bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus
10/09/2015 às 16:42

Um homem ainda não identificado invadiu uma loja de conveniência na madrugada desta quinta-feira (10), na avenida Carvalho Leal, bairro Cachoeirinha, Zona Sul, roubou do local diversas bebidas, dentre elas wisky, além de cigarros e uma quantia em dinheiro.

A ação foi filmada pelo sistema de vigilância do posto de gasolina. De acordo com a gerente do local, Greicy Lima, 35, o atendente que estava no momento do assalto relatou que reconheceu o suspeito como sendo um morador da área que sempre ia até a loja comprar diversas coisas. Para a gerente, ele estava visivelmente bêbado.



Conforme a gerente, o suspeito chegou se passando por cliente e, sem mostrar nenhuma arma, levou do local uma garrafa de wisky. Ele ainda exigiu que o atendente colocasse a bebida dentro de uma sacola.

O suspeito conseguiu levar também uma carteira de cigarro, cerca de R$ 160 que estava no caixa e diversas bebidas quentes. O atendente, com medo do rapaz, que estava "alterado" (falando muito alto e em tom raivoso), colocou todo o material pedido em um saco.

Após isso, o homem fugiu na garupa de um mototaxista, que o esperava do lado de fora da loja de conveniência. O caso foi registrado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.