Publicidade
Manaus
Manaus

Bêbado e desconfiado de traição, homem tenta esfaquear esposa e incendeia casa, na Zona Norte

Caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (Deccm) e ocorreu na madrugada desta segunda-feira (3) no bairro Colônia Terra Nova 03/08/2015 às 15:41
Show 1
O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (Deccm).
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Um homem identificado como Danilo Pereira da Silva foi preso após ameaçar de morte sua esposa, uma auxiliar de serviços gerais de 39 anos, e em seguida atear fogo na casa do casal, localizada no beco Acapu, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. Tudo ocorreu na madrugada desta segunda-feira (3), por volta de 2h50.

De acordo com informações Polícia Civil, a mulher relatou em depoimento que o homem chegou em casa bêbado dizendo que ela o traía,. Então, conforme o depoimento da mulher, ele tentou agredir a vítima com uma faca. Ainda conforme a PC, a auxiliar de serviços gerais conseguiu escapar do local e procurou ajuda de policiais militares.

Os PMs foram até o local, onde testemunhas confirmaram a versão de que o fogo foi causado pelo marido da vítima. O homem foi conduzido até a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (Deccm) e autuado em flagrante pelo crime de ameaça.

Publicidade
Publicidade