Domingo, 19 de Maio de 2019
Manaus

Bêbado, pai espanca filho de 6 anos e esposa foge com medo de morrer, na Zona Oeste

Policiais militares flagraram o homem batendo na criança e a jogando contra a parede. Homem foi autuado em flagrante por lesão corporal



1.jpg
O caso foi registrado na Depca.
13/07/2015 às 15:45

Junior Nascimento da Silva, de 31 anos, foi preso em flagrante após espancar e jogar contra a parede seu filho, de seis anos, e discutir com a mulher, na noite do último domingo (12), em uma residência localizada na avenida Padre Agostinho, bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, os PMs da 5° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por vizinhos vizinhos que informaram que um homem, aparentemente embriagado, estaria espancando o próprio filho depois de uma briga na qual ameaçou a mãe da criança, identificada como Luzimara de Oliveira Bentes, de 27 anos.

Conforme informações da PM, a mãe da criança fugiu do local com medo de ser assassinada pelo marido, que estava armado com uma faca.

Ao se deslocarem para o local, os policiais flagraram o homem batendo na criança e a jogando contra a parede. A criança, segundo os PMs, ficou em estado de choque.

Junior Silva e Luzimara Bentes foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA) para os devidos procedimentos. O pai foi autuado por lesão corporal.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.