Sábado, 25 de Maio de 2019
CRIANÇA

Bebê baleada no rosto dentro de casa perde a visão de um olho; mãe segue internada

As duas foram alvejadas na madrugada de domingo (8) quando um grupo de homens invadiu a casa delas e matou com 100 tiros o pai da menina



show_965.jpg
Foto: Arquivo A Crítica
12/04/2018 às 11:34

A bebê de 1 ano de idade Melyssa da Silva Smith, baleada no rosto dentro de casa, perdeu a visão de um olho, informou a Secretaria de Estado de Saúde (Susam). A mãe dela, Karolainny da Silva Smith, também alvejada, segue internada com quadro estável. As duas foram alvejadas na madrugada de domingo (8) quando um grupo de homens invadiu a casa delas e matou com 100 tiros o pai da menina, Madson de Oliveira Serrão, 21, o “Cadu”.

Segundo a Susam, a pequena Melyssa continua internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Pronto-Socorro da Criança Zona Leste, o “Joãozinho”. Conforme a secretaria, a bebê passou por duas cirurgias: uma na coluna e a outra em um dos olhos. Nesta última, não foi possível recuperar a visão da paciente, dada a gravidade do ferimento sofrido no local. A mãe, Karolainny, segue internada, com quadro estável, consciente e orientada, no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.

As duas foram alvejadas na madrugada de domingo (8) quando um grupo de homens invadiu a casa delas, na rua 246, núcleo 24, bairro Cidade Nova, Zona Norte, e efetuou cerca de 100 disparos com objetivo de matar Madson de Oliveira Serrão, 21, “Cadu”. A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.