Publicidade
Manaus
EMBRIAGUEZ

Bebê de 3 meses é lançada de carro em acidente causado por motorista bêbada

A suspeita perdeu o controle da direção, colidiu com um veículo e, ao tentar fugir, bateu em outro automóvel onde estava a criança e a mãe 12/09/2017 às 15:48 - Atualizado em 12/09/2017 às 16:59
Show show 1
Foto: Arquivo A Crítica
Vinicius Leal

Uma bebê de 3 meses de idade foi lançada para fora de um veículo e ficou com o braço fraturado em um acidente de trânsito causado por uma motorista de 31 anos aparentemente bêbada na tarde de ontem, segunda-feira (11), na avenida Carlos Drummond de Andrade, conjunto Atílio Andreazza, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus. A suspeita do crime foi detida pela polícia.

Segundo informações da Polícia Civil, a mulher conduzia um veículo Chevrolet Celta quando perdeu o controle da direção, colidiu com um veículo Classic e, ao tentar fugir do primeiro acidente, bateu no outro automóvel já no bairro Japiim, um Honda HR-V, onde estavam a bebê de 3 meses e a mãe dela, uma mulher de 30 anos que também ficou ferida. A criança e a mãe foram socorridas e levadas para um hospital da cidade.

O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Praça 14, Zona Sul. Conforme informações do Boletim de Ocorrência (BO), a suspeita do crime foi presa em flagrante por conduzir veículo automotor sob influência de álcool e também por lesão corporal de trânsito. Ela se recusou a fazer o teste de alcoolemia.

O caso foi transferido para o 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegacia da área do acidente, o Japiim. A suspeita do crime foi encaminhada a audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, na Zona Sul da cidade para os devidos procedimentos cabíveis.

Publicidade
Publicidade