Publicidade
Manaus
Manaus

Bebê é encontrado morto dentro de saco plástico próximo à Avenida das Torres, em Manaus

Recém-nascido estava enrolado em papelões e foi achado em gramado ao lado de avenida. Polícia trabalha com suspeita de homicídio. Nenhum suspeito foi preso 09/01/2015 às 17:19
Show 1
Bebê foi encontrado enrolado em saco plástico
MARIAH BRANDT E OSWALDO NETO Manaus (AM)

Um bebê do sexo masculino de cerca de 9 meses foi encontrado morto dentro um saco plástico na tarde desta sexta-feira (9) em um gramado próximo à Avenida das Torres, no bairro Novo Aleixo, Zona Leste. O recém-nascido foi achado por populares enrolado em papelões. Não há informações sobre a autoria do crime.

De acordo com o delegado titular do 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Rodrigo Bona, uma pessoa passava pelo local quando notou o bebê dentro de um saco plástico. De acordo com a polícia, o corpo estava enrolado em folhas de papelão.

Ainda segundo Bona, uma perícia deve ser feita para apurar as causas da morte. “Só vamos saber o sexo, quanto tempo ele tinha depois do laudo da perícia. Não há como confirmar nada agora”, explicou.

Até que a versão de aborto não seja confirmada, a polícia trabalha com a suspeita de homicídio. Nenhum suspeito foi identificado até a publicação desta matéria. De acordo com a polícia,  as imagens de uma  câmera instalada em uma caixa dagua próximo ao local poderá ajudar na investigação

Publicidade
Publicidade