Publicidade
Manaus
Manaus

Bebê morre após mulher dar à luz em loja no Centro de Manaus

A grávida começou a passar mal dentro da loja Bokiné e os policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizaram o parto 09/08/2013 às 16:52
Show 1
Priscila foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Maternidade Balbina Mestrinho
Bruna Souza Manaus, AM

Grávida de sete meses, Priscila Souza da Silva, 18, sentiu fortes dores na manhã desta sexta-feira (9), enquanto fazia compras do enxoval do bebê com o marido, e acabou dando à luz dentro das dependências da loja Bokiné, localizada na rua Barroso, no Centro, Zona Sul de Manaus. Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) deram apoio ajudando no parto, mas a criança não resistiu ao procedimento.

De acordo com o cabo Araújo, esta é a segunda vez em que ele ajuda uma criança vir ao mundo.  Ele destaca a preparação dos militares para atuarem em situações inusitadas e lamenta a perda do bebê. “O militar tem que estar preparado para tudo, inclusive para essas situações. Infelizmente, a criança não resistiu”, declarou.

Priscila e o corpo do bebê foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Maternidade Balbina Mestrinho, na Zona Sul de Manaus.

De acordo com informações repassadas pela maternidade, a família de Priscila está muito abalada com o que aconteceu e prefere não divulgar nada sobre o ocorrido. Porém, em comunicado concedido à imprensa na tarde desta sexta-feira (9), a direção do hospital anunciou que o quadro de Priscila é estável e não há risco de morte.

Publicidade
Publicidade