Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020
Manaus

Blitz flagra vazamento em bombas de gasolina em postos de Manaus

Dois dos três postos de combustível fiscalizados na manhã desta sexta-feira (13), em Manaus, apresentaram irregularidades



1.jpg Fiscais avaliam o material em busca de irregularidades
13/04/2012 às 16:10

Dois dos três postos de combustível fiscalizados na manhã desta sexta-feira (13), em Manaus, apresentaram irregularidades. A fiscalização foi realizada pela Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (CDC-Aleam), em parceria com o Procon e o Instituto de Pesos e Medidas (Ipeam).

Ao todo duas bombas dos postos “Caminhoneiro”, localizado no Coroado, Zona Leste, e “PetroAmazon”,  situado no Distrito Industrial, Zona Sul, foram lacradas por apresentar vazamento de gasolina.



 Segundo a coordenadora da CDC-Aleam, Michele Braga, as blitz em postos de gasolina ocorrem de forma rotineira e fiscalizam toda a estrutura de funcionamento dos estabelecimentos, além dos preços e formas de pagamento e os testes de qualidade e quantidades de combustível previsto na lei.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.