Domingo, 22 de Novembro de 2020
Manaus

Boca de fumo estourada pela polícia no AM tinha droga escondida em estojo de maquiagem e agenda do tráfico

Policiais da 28° Companhia Interativa Comunitária (CICOM) receberam uma denuncia que dava conta de que no local havia uma forte atuação do tráfico de drogas



1.jpg Agenda do tráfico também foi encontrada em casa na Zona leste de Manaus
27/09/2013 às 10:44

Uma boca de fumo foi desarticulada pela polícia na noite desta quinta-feira (26), no conjunto Anime Lindoso, no bairro Colônia Antonio Aleixo, Zona Leste de Manaus.

Policiais da 28° Companhia Interativa Comunitária (CICOM) receberam uma denuncia que dava conta de que no local havia uma forte atuação do tráfico de drogas.



A policia verificou a residência alvo da denuncia e encontrou: 25 tabletes pequenos de maconha prensada; 31 embalagens de pasta base; 28 gramas de maconha;  R$131,00, uma balança de precisão; uma tesoura; um narguilé; dois celulares; um balde de cloro; uma pedra de oxi e duas agendas com anotações sobre a movimentação do tráfico na região.

Ainda de acordo com os policiais, parte da droga apreendida estava escondida em um estojo de maquiagem.

Segundo o investigador Sarraff, do 28° Distrito Integrado de Polícia (DIP), as investigações devem prosseguir. Não houve presos durante a operação.

*Com informações da repórter Bruna Souza



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.