Publicidade
Manaus
Manaus

Bocas de fumo da Zona Norte são verificadas pela polícia nesta sexta-feira

Cinco mandados de prisão são cumpridos por policiais civis do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) 15/03/2013 às 10:20
Show 1
A ação é realizada por policiais civis do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) da Cidade Nova
acrítica.com Manaus, AM

A Zona Norte da cidade passou por uma ação policial na manhã desta sexta-feira (15), com o objetivo de combater o tráfico de drogas por meio de denúncias anônimas. Policiais civis do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), coordenados pelo delegado titular Ricardo Leite, cumpriram três mandados de busca e apreensão em pontos denunciados como possíveis 'bocas de fumo'.

A polícia começou a ação por volta das 6h e apreendeu entorpecentes na rua Ana Granjeiro, no bairro Cidade Nova. Uma mulher, que não teve o nome revelado, foi presa com aproximadamente 40 trouxinhas de entorpecentes e foi levada à delegacia.

Ao todo cinco pessoas foram detidas e prestam esclarecimentos sobre a possível atuação no tráfico de drogas da área. A ação policial se trata de um procedimento de rotina para se identificar possíveis pontos de venda de drogas no bairro Cidade Nova.

Os mandados de prisão foram expedidos pela juíza Lidia Abreu, da 1ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (VECUTE).

Publicidade
Publicidade