Publicidade
Manaus
Manaus

'Bodó' e 'Mãozinha' são presos por tráfico de drogas na Zona Norte

De acordo com a Polícia, Antônio Carlos Pereira de Souza, 24, também conhecido como “Bodó”, o irmão dele Alexandre Pereira de Souza, 18, o “Mãozinha”, e a namorada deste último, Cleyce Barbosa da Silva, 18, gerenciavam uma boca de fumo no bairro Monte das Oliveiras 14/11/2013 às 18:17
Show 1
"Bodó" e "Mãozinha" presos por tráfico de drogas na Zona Norte
Jaíze Alencar Manaus (AM)

Antônio Carlos Pereira de Souza, 24, conhecido como “Bodó”, o irmão dele Alexandre Pereira de Souza, 18, o “Mãozinha”, e a namorada deste último, Cleyce Barbosa da Silva, 18, foram presos com drogas na tarde desta quinta-feira (14), na Zona Norte.

No momento da prisão o trio estava na casa deles, na Rua Grumixava, no Monte das Oliveiras, onde gerenciavam uma boca de fumo. De acordo com denúncias de moradores, o fluxo de pessoas na casa era intenso durante todo o dia.

Segundo a delegada titular do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Ana Cristina Braga, a polícia recebeu diversas denúncias de que o trio comercializava drogas no local e resolveram investigar.

Após 40 dias de investigações, os irmãos foram presos em flagrante. Com eles foram encontradas 43 trouxinhas de oxi, além de uma pedra da droga, materiais para refino, quatro celulares e R$ 74. “Nos telefones nós também encontramos mensagens que indicavam o envolvimento deles com o tráfico”, afirmou Ana Cristina.

De acordo com informações da polícia, Bodó e Mãozinha também eram conhecidos no bairro pela prática de assaltos. Os dois têm passagem pela polícia por roubo e receptação.

Quando eram adolescentes, responderam na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) por tráfico.

Os três foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas e serão encaminhados à cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade, na manhã de sexta-feira (15).

Com informações da repórter Kelly Melo

Publicidade
Publicidade