Publicidade
Manaus
Última chamada

Bolsa Universidade começa a receber documentos do remanejamento

A partir desta quarta-feira (14) até sexta, os estudantes aprovados para a terceira e última chamada do programa deverão procurar a sede da Escola de Serviço Público, em Manaus 12/07/2016 às 11:52
Show rt
Os estudantes que não comparecerem serão, automaticamente, eliminados do certame (Marinho Ramos/Divulgação)
acritica.com

A partir das 8h da próxima quinta-feira (14) os estudantes aprovados para a terceira e última chamada – fase de remanejamento – do Programa Bolsa Universidade (PBU), da Prefeitura de Manaus, deverão procurar a sede da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) para realizar a entrega de documentos.

Os estudantes que não comparecerem serão, automaticamente, eliminados do certame. O processo de recebimento dos documentos vai até sexta (15) com atendimento das 8h às 17h. A fase de remanejamento habilitou estudantes que tiveram seus perfis socioeconômicos inicialmente aprovados, mas não haviam conseguido bolsas por falta de vagas. Eles tiveram de acessar novamente o Portal do Candidato para alterar a inscrição, redefinindo as opções de curso e Instituição de Ensino Superior (IES).

A entrega da documentação deve ser feita na sede da Escola, na avenida Professor Nilton Lins, no 3.259, Bloco D – Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul da cidade. Os estudantes precisam apresentar comprovante de residência, documentos pessoais (RG, CPF, Carteira de Trabalho e Previdência Social) e comprovantes de renda de todos os moradores declarados no ato da inscrição.

Conforme o edital do PBU, também é obrigatória apresentação da declaração de renda, emitida no ato da inscrição. A última etapa do Bolsa Universidade contemplou os estudantes com bolsas de 50% em todas as 12 universidades que aderiram ao programa.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade