Quinta-feira, 27 de Junho de 2019
Manaus

Bomba é encontrada em banca de peixe na Colônia Antônio Aleixo

Artefato explosivo já foi desarmado por policiais do Grupamento Marte nas proximidades do 28º Distrito Integrado de Polícia



1.jpg Artefato encontrado em banca de peixe será desarmado pelo Grupamento Marte
02/05/2015 às 18:59

Um artefato explosivo foi encontrado em uma banca de peixe no Porto 11 de Maio, no bairro colônia António Aleixo, na Zona Leste de Manaus. O material foi levado até o 28º Distrito Integrado de Polícia (DIP), por volta das 11h deste sábado (2). 

O explosivo foi desativado por agentes do Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Marte) da Polícia Militar por volta das 18h30, nas proximidades da delegacia. A operação foi acompanhada por agentes do Samu e do Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido.


O tenente Raimundo Menezes, da 28ª Cicom, informou que estava em patrulhamento quando o dono da banca de peixe o chamou o mostrou o explosivo no fim da manhã. "Eu não sabia o que era, então peguei o material e levei até uma base do Exército, no Puraquequara. Lá, confirmaram que era um artefato e veio o susto", explicou o tenente, que conduziu o material dentro da viatura.

Policiais do Grupamento Marte então foram acionados. Eles isolaram as ruas adjacentes a delegacia onde o material foi deixado. Os moradores tiveram que ficar dentro de suas casas enquanto a operação de desarmamento do explosivo é realizada.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.