Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Manaus

Bombeiros contêm princípio de incêndio em escola de Manaus

Curto-circuito em aparelho de ar condicionado pode ter causado problema na Escola Municipal Francinete Rocha Brasil, na comunidade Nova Floresta



1.gif Escola fica na comunidade Nova Floresta, no bairro Jorge Teixeira 4
13/05/2015 às 10:24

Um princípio de incêndio na Escola Municipal Francinete Rocha Brasil, na avenida Topázio, comunidade Nova Floresta, bairro Jorge Teixeira 4, Zona Leste de Manaus, ocorreu na manhã desta quarta-feira (13) em Manaus. Um curto-circuito em um aparelho de ar condicionado pode ter ocasionado o problema e os bombeiros foram acionados.

Uma fumaça densa e escurecida tomou conta de duas salas de aula da escola e o local foi totalmente evacuado. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Educação (Semed), os alunos, de idades não informadas, foram levados para uma escola vizinha, também pertencente à rede municipal, para esperar a chegada dos pais.

Ninguém ficou ferido, segundo a Semed. As aulas foram suspensas e não têm prazo para retorno porque a rede elétrica da escola foi fechada logo após a constatação da fumaça. Conforme a Semed, isso ocorreu para que uma equipe de engenharia pudesse analisar as causas do curto-circuito. Uma nota deve ser enviada à imprensa ainda hoje.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.