Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
Manaus

Bombeiros controlam incêndio em casas na Zona Sul de Manaus

Moradores dão conta de que pelo menos dez residências já foram atingidas, entre casas de madeira e alvenaria



1.jpg Corpo de Bombeiros conseguiu controlar chamas, mas fumaça ameaça moradores
24/07/2012 às 12:27

Um incêndio de grandes proporções que atingiu casas localizadas no Beco Mestre Chico, bairro Cachoerinha, entre as ruas Leonardo Malcher e General Glicério, sentido Centro de Manaus foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

Moradores dão conta de que pelo menos dez residências foram atingidas, entre casas de madeira e alvenaria. De acordo com as informações preliminares, o fogo começou por volta das 10h em uma das moradias. Há indícios de que um curto circuito causou o sinistro.



O morador Auricélio Alves dos Santos disse que teve a casa destruída e não conseguiu salvar os seus pertences. "Não consegui tirar nada, perdi tudo".


O Corpo de Bombeiros foi ao local e controlou  as chamas. De acordo com o Coronel PM Danízio Neto, cinco viaturas do CB foram utilizadas na ocorrência, com equipe de 53 bombeiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu) precisou socorrer duas vítimas que passaram mal durante tumulto.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.