Domingo, 15 de Dezembro de 2019
Manaus

Bombeiros controlam incêndio em residencial na Zona Centro-Sul de Manaus

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 13h30 desta quarta-feira (8). Não houve vítimas, mas parte da estrutura da residência atingida, ficou comprometida



1.jpg Corpo de Bombeiros controlou incêndio, mas boa parte da casa de alvenaria, ficou comprometida
08/08/2012 às 19:16

Equipes do Corpo de Bombeiros controlaram as chamas que atingiu uma residência de alvenaria, do conjunto residencial Jardim Imperial, localizado na Rua Y-4, bairro Flores, Zona Sul de Manaus. Não houve vítimas. O proprietário da casa está trabalhando. Quando retornou foi surpreendido com os prejuízos.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 13h30 desta quarta-feira (8). Há indícios de que um curto circuito tenha causado o incidente, conforme a Defesa Civil Municipal, que também foi ao local para averiguar a ocorrência. Boa parte da estrutura da casa ficou parcialmente comprometida e será demolida.



Demora

Testemunhas afirmaram que os Bombeiros chegaram uma hora após o chamado de moradores da vizinhança ao 193 (serviço de atendimento de emergência), o que segundo eles não evitou as perdas. Já o Corpo de Bombeiros comunicou que as equipes se deslocaram imediatamente, ao ser feito o registro do chamado, às 13h36. 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.