Publicidade
Manaus
BUSCAS

Bombeiros encontram corpo de homem desaparecido na praia da Ponta Negra

De acordo com o Corpo de bombeiros, o homem havia sido visto pela última vez na tarde de ontem (4), enquanto estava no Rio Negro com irmão 05/01/2019 às 14:04
Show praia da ponta negra 9ccaf645 6ad3 4dcf 9a09 fb6bacc22f9d
Foto: Arquivo A Crítica
Karla Mendes Manaus - AM

O corpo de um homem de 47 anos, que estava desaparecido na tarde de ontem (4) na praia da Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus, foi encontrado na tarde de hoje, por volta das 12h, pelo Corpo de Bombeiros do Amazonas. O homem havia sido visto pela última vez por volta das 16h, enquanto estava no Rio Negro com o irmão.

De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), que não divulgou o nome da vítima, o acionamento da equipe ocorreu por volta das 18h, duas horas depois do desaparecimento do homem. Os bombeiros afirmaram também que o irmão da vitima não conseguia explicar com clareza o que havia acontecido no momento do desaparecimento.

Para as buscas, os bombeiros utilizaram o Comandante de Socorro e a equipe do Pelotão Fluvial, que fez mergulhos de resgate em profundidades entre 10 e 12 metros, mas até a madrugada de hoje a equipe não havia encontrado o corpo. Neste sábado (5), as buscas aconteciam desde as 8h.

Após ser localizado, o corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A causa do óbito deve ser investigada.

Publicidade
Publicidade