NO RIO

Bombeiros encontram corpo de homem na praia da Ponta Negra, em Manaus

Populares avistaram na madrugada desta segunda-feira (30) um homem nadando próximo as bóias de delimitação de banho e após algum tempo não o viram mais

ACRÍTICA.COM
30/07/2018 às 14:38.
Atualizado em 11/03/2022 às 16:21

(O corpo de sexo masculino foi encontrado próximo ao anfiteatro da Ponta Negra (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros))

O corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (30), na praia da Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus. A vítima tem aproximadamente 1,60 metros, pele clara, corte de cabelo baixo e estava usando bermuda e uma camiseta preta.

Segundo o Corpo de Bombeiros, populares avistaram na madrugada de hoje um homem nadando próximo as bóias de delimitação de banho e após algum tempo não o viram mais.

Os Bombeiros informaram que foi deslocada, por volta das 8h, uma equipe do Pelotão Fluvial com dois mergulhadores e outra de guarda vidas para atuação próximo ao anfiteatro da Ponta Negra.

Ao realizar o mergulho de resgate, a corporação encontrou o corpo de sexo masculino, sem identificação e sem familiares no local.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por