Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Manaus

Bombeiros encontram corpo de pescador dentro de barco à deriva em rio no interior do Amazonas

Caso ocorreu no município de Careiro da Várzea. Homem pode ter morrido de mal súbito e caído em rio. Corpo foi trazido para o IML, em Manaus



1.jpg Corpo de Bombeiros localizou canoa à deriva e corpo de pescador foi achado em rio
25/07/2014 às 20:18

O corpo de Francisco Paulo Alves, 62, foi encontrado nesta sexta-feira (25) em um rio no município de Careiro da Várzea (a 25 quilômetros de Manaus). A canoa usada pelo pescador foi achada à deriva. Segundo o Corpo de Bombeiros, existe a suspeita de que o homem tenha morrido de mal súbito.

De acordo com a assessoria da corporação, por volta de 8h o homem saiu da sua residência para pescar em sua canoa. Após notarem a ausência de Francisco, familiares acionaram a polícia que solicitou auxílio do Corpo de Bombeiros.



Na ocasião, a canoa foi achada à deriva por mergulhadores às 10h, porém o homem só foi localizado por volta das 13h desta sexta em uma área distante da cidade. Os Bombeiros suspeitam que o pescador tenha morrido de mal súbito e caído no rio.

O corpo foi trazido por mergulhadores dos Bombeiros até o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Leste de Manaus. As causas da morte ainda estão sendo apuradas por meio de exames.    


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.