Sexta-feira, 07 de Agosto de 2020
Manaus

Bombeiros fiscalizam e interditam cinema de Manaus após denúncias

Segundo o assessor do Corpo de Bombeiros, Emerson Miranda, em inspeção realizada nesta sexta-feira, foram apuradas problemas nas fiações elétricas e infiltrações de água no local



1.jpg Uma denúncia anônima de que o forro de uma das salas do cinema teria caído, motivou a inspeção
03/03/2013 às 15:52

Após denúncia, o Corpo de Bombeiros fiscalizou e interditou o Cinemais do Shopping Millennium, localizado na Avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul de Manaus, na manhã desta sexta-feira (1º).

De acordo com a assessoria de comunicação dos Bombeiros, o Conselho de Defesa do Consumidor recebeu a denúncia de que em uma das salas do Cinemais o teto teria desabado durante a exibição de um filme.



Segundo o assessor do Corpo de Bombeiros, Emerson Miranda, em inspeção realizada nesta sexta-feira, foram apurados problemas nas fiações elétricas e infiltrações de água.

O Procon deu suporte para a operação. Após a interdição do Cinemais, a equipe do Corpo de Bombeiros fez uma vistoria no Manaus Plaza Shopping, localizado nas proximidades do Shopping Millennium, mas nenhuma irregularidade foi detectada.

O Millennium confirmou a interdição e informou que a direção pretende trabalhar para solucionar os problemas do cinema.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.