Publicidade
Manaus
BUSCA NA MATA

Jovem desaparece em mata no dia 1º de setembro e buscas iniciam amanhã (8)

O desaparecido, de 26 anos, foi visto pela última vez entrando em mata fechada na Comunidade dos Nobres, bairro Santa Etelvina 07/09/2017 às 16:11 - Atualizado em 07/09/2017 às 16:22
Show show 1
(Foto: Reprodução/Internet)
Tiago Melo Manaus (AM)

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (CBMAM) deu início, na tarde desta quinta-feira (7), às buscas por Ariel Pereira dos Santos, de 26 anos, que está desaparecido desde a última sexta-feira (1º). "Informações preliminares dão conta de que o jovem desaparecido é autista", afirmou o Corpo de Bombeiros em nota.

De acordo com informações da corporação, Ariel foi visto pela última vez adentrando uma mata fechada na Comunidade dos Nobres, localizada no bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus.

Após populares entrarem em contato por meio do 193, por volta das 14h30 de hoje, o Centro de Operações enviou uma equipe do Batalhão Florestal do CBMAM ao local. "A viatura ABF-01 foi até o local para buscar mais informações e avaliar se realmente o jovem entrou em ambiente de selva", afirmou o CBMAM em nota enviada nesta tarde.

Já no local, a equipe confirmou com as testemunhas que o rapaz adentrou a selva e reportou a necessidade dos trabalhos de busca. "No entanto, em virtude do horário avançado e tendo a necessidade do aprestamento da equipe, as buscas somente poderão ser iniciadas amanhã", relatou a corporação.

Publicidade
Publicidade