Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020
AFOGADO

Bombeiros localizam corpo de homem que desapareceu em balneário de R. P. da Eva

A suspeita para óbito é afogamento, já que a vítima estava alcoolizada e não sabia nadar. O corpo estava submerso a cinco metros nas águas



e045bd76-6c1f-43bb-9e0d-732ecda859a9.jpg Foto: Divulgação
25/06/2017 às 19:36

Pouco mais de quatro horas após os bombeiros iniciarem as buscas por Alexandre Sampaio Onorato, de 28 anos, o corpo dele foi encontrado submerso em um igarapé de um balneário no município de Rio Preto da Eva, a 57 quilômetros de Manaus. O rapaz havia desaparecido no início da tarde deste domingo (25) após mergulhar no igarapé.

Segundo a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, Alexandre desapareceu por volta das 13h40 e o corpo dele foi encontrado às 17h50, sob as águas, em uma profundidade de cinco metros. Conforme a pessoa que solicitou o resgate, aos bombeiros a vítima estava alcoolizada e não sabia nadar. A suspeita para o óbito é afogamento.



Uma equipe com três mergulhadores participou do trabalho de buscas. O corpo de Alexandre foi entregue pelos militares a um hospital de Rio Preto da Eva. O Instituto Médico Legal (IML) deverá ser acionado para resgatar o corpo, tendo em vista que a vítima é de Manaus, moradora do bairro Amazonino Mendes, na Zona Norte da capital.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.