Publicidade
Manaus
SEM PARADEIRO

Bombeiros não acham indícios de que jovem tenha entrado em mata e encerram buscas

A assessoria do Corpo de Bombeiros informou que a mãe de Ariel Pereira dos Santos, de 26 anos, disse que a família acredita, agora, que ele esteja perambulando pelas ruas de Manaus 08/09/2017 às 18:29
Show jovem 123
Foto: Reprodução/Internet
Rafael Seixas Manaus (AM)

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (CBMAM) encerrou nesta sexta-feira (8) as buscas por Ariel Pereira dos Santos, de 26 anos, por não ter encontrado nenhum material de que o jovem teria entrado de fato na área de mata fechada localizada na Comunidade dos Nobres, no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus. Ariel está desaparecido desde a última sexta-feira (1º).

A assessoria da corporação informou que uma equipe fez buscas durante a manhã de hoje com a ajuda de um mateiro, mas nenhum vestígio do paradeiro do jovem foi encontrado, e ainda na tarde de hoje a equipe recebeu um reforço, somando 4 bombeiros militares e um cão de buscas.

“Nada foi encontrado que indicasse o paradeiro do jovem. Nem pegadas, nem quaisquer outros vestígios de progressão. Tampouco o cão achou vestígios pelo faro”, informou o soldado Denis, que responde pela assessoria do Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com os bombeiros, a equipe retornou até a casa da mãe do desaparecido e informou todos os procedimentos tomados e ela disse que a família acredita, agora, que ele esteja perambulando pelas ruas de Manaus. Familiares irão procurá-lo a partir deste sábado (9) no bairro Rio Piorini, na Zona Norte de Manaus.

Publicidade
Publicidade