Sábado, 18 de Janeiro de 2020
Manaus

Bombeiros realizam resgate de bebê que nasceu com 1 kg em Presidente Figueiredo, no AM

Criança veio ao mundo apresentando problemas respiratórios e bradicardia. Resgate de recém-nascido foi feito em 35 minutos via helicóptero



1.jpg Resgate de bebê ocorreu durante a manhã desta quarta-feira (13)
13/08/2014 às 18:38

Um bebê de 1 kg que tinha apenas cinco horas de vida foi resgatado na manhã desta quarta-feira (13) no município de Presidente Figueiredo (a 125 quilômetros de Manaus). Segundo o Corpo de Bombeiros, o recém-nascido de aproximadamente sete meses veio ao mundo apresentando problemas respiratórios e bradicardia.

Conforme a corporação, a criança foi trazida para Manaus por meio de um helicóptero por volta das 10h30. “O tempo de deslocamento de carro do município de Presidente Figueiredo até Manaus demoraria em torno de 2h, sendo que o helicóptero fez em 35 minutos”, disse um militar.



O bebê foi levado imediatamente à Maternidade Ana Braga, localizada na Alameda Cosme Ferreira, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus, onde está internado e fazendo uso de equipamentos especiais. Ele não tem previsão de alta e está fora de perigo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.