Terça-feira, 16 de Julho de 2019
BUSCAS

Bombeiros reiniciam buscas por homem que caiu em igarapé e sumiu durante chuva

A vítima até o momento não identificada, e que estava com sinais de embriaguez, desapareceu na manhã de Natal (25)



c8eec28e-81bf-451e-a1df-4339c3b25ee3.jpg Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
26/12/2017 às 10:04

O Corpo de Bombeiros reiniciou na manhã desta terça-feira (26), em Manaus, as buscas pelo homem que caiu em um igarapé próximo a um rip-rap no bairro da Compensa, Zona Oeste, e desapareceu após ser arrastado pela água durante forte chuva. A vítima até o momento não identificada, e que estava com sinais de embriaguez, sumiu na manhã de ontem (25).

Segundo os bombeiros, o caso aconteceu na rua Prosperidade, Compensa, nas proximidades do CDC da Compensa. “Solicitante informa que um homem, com sinais de embriaguez, teria caído no igarapé próximo ao rip-rap sendo levado pela água”, divulgou, ontem, o Corpo de Bombeiros.

Os trabalhos de buscas transcorreram durante toda a segunda-feira (25), mas sem sucesso. Os bombeiros fizeram buscas na superfície do igarapé até a ponte do São Raimundo, também na Zona Oeste, e também buscas submersas com ação de mergulhadores, mas até então a vítima não havia sido encontrada.


Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.