Publicidade
Manaus
Manaus

Bombeiros resgatam homem que adormeceu em telhado de casa no bairro Alvorada

Eles foram acionados para ajudar um homem que adormeceu na ponta do telhado de sua casa na rua L, bairro Alvorada 2. O grupamento do Corpo de Bombeiros especializado em ocorrências de altura foi até o local  24/10/2015 às 09:56
Show 1
O homem de 24 anos aparentemente estava sob efeito de drogas
acritica.com ---

CONFIRA O VÍDEO 

O Corpo de Bombeiros do Amazonas foi solicitado para atender uma ocorrência inusitada na manhã deste sábado (24). Eles foram acionados para ajudar um homem que adormeceu na ponta do telhado de sua casa na rua L, bairro Alvorada 2.

As primeiras informações dão conta que a vítima de 24 anos, que aparentemente estava sob efeitos de entorpecente, subiu numa laje de uma casa vizinha e depois no telhado, por onde correu e quase se jogou, mas acabou adormecendo.

De acordo com a assessoria de comunicação dos bombeiros, a equipe fez o acesso para o resgate com tábuas de madeira por um lado, mantendo a segurança com cordas e depois foi feito outro acesso pela escada.

Ainda de acordo com a assessoria, o receio era a reação dele ao acordar, mas tendo feito todas as medidas de segurança, a vítima foi acordada e não esboçou reação, sendo retirado na maca pelo grupamento do Corpo de Bombeiros especializado em ocorrências de altura, o GBS (Grupamento de Busca e Salvamento).


*Com informações da assessoria. 

Publicidade
Publicidade