Publicidade
Manaus
Acidente

Bombeiros resgatam menino de 9 anos que teve o braço perfurado em grade de ferro

O garoto brincava no quintal quando teria se desequilibrado e caído. Com a queda, ele ficou com o braço perfurado na ponta da grade e preso à estrutura, e teve que ser resgatatado 06/07/2016 às 17:56 - Atualizado em 06/07/2016 às 18:08
Show cce815a0 77ce 4b1a be8f 9c9001ec4ed8
O caso ocorreu em uma casa na rua Boa Esperança, Alvorada 2 (Foto: Divulgação)
acritica.com

Um menino de 9 anos teve que ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros em Manaus após ficar com o antebraço esquerdo preso em uma grade de ferro na residência dele, no bairro Alvorada 2, Zona Centro-Oeste da cidade. O garoto sobreviveu e foi levado a um hospital.

O caso ocorreu por volta das 15h40 desta quarta-feira (7), em uma casa na rua Boa Esperança, Alvorada 2. Segundo os bombeiros, o garoto brincava no quintal da casa quando teria se desequilibrado e caído. Com a queda, ele teve o braço perfurado na ponta da grade e ficou preso à estrutura de ferro.

“Os responsáveis estavam assistindo TV quando alguém foi chamá-la (a criança) pra fazer o dever de casa. Quando ouviram os gritos e viram-no pendurado no portão”, informou a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros fizeram o corte da grande de ferro e retiraram o menino, que foi entregue aos cuidados de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado ao Hospital e Pronto Socorro da Criança da Compensa, na Zona Oeste. O estado de saúde dele ainda não foi confirmado.

Publicidade
Publicidade