Publicidade
Manaus
Manaus

Bombeiros suspeitam que moradores de rua incendiaram prédio no Centro de Manaus

Chamas foram controladas em 10 minutos de ação. Local, onde já funcionou um restaurante, está abandonado há anos e cheio de entulhos 23/08/2015 às 14:59
Show 1
Incêndio no Centro de Manaus
Kelly melo Manaus (AM)

Um incêndio em um prédio antigo localizado na avenida Leonardo Malcher com Joaquim Nabuco, no Centro, chamou a atenção de quem passava pelo local na manhã deste domingo (23). As chamas era tão altas que podiam ser vistas de longe.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o sinistro começou por volta das 7h40. O local está abandonado e possuía muito entulho. A suspeita é que alguém, provavelmente  moradores de rua, tenham ateado fogo no prédio que chegou a funcionar como restaurante.


A equipe foi acionada às 7h47 e em menos de 10 minutos, as chamas foram apagadas. Mais de 2 mil litros de água foram usadas na ocorrência. Ninguém ficou ferido.


Perigo com crianças

Duas crianças por pouco não ficaram feridas em um outro incêndio, na manhã deste domingo, na bairro Monte Pascoal, na Zona Norte. Segundo o Corpo de Bombeiros, um menino de 13 anos, portador de necessidades especiais, e o irmão de dois anos, estavam sozinhos em casa quando o colchão começou a pegar fogo. A casa ficou destruída.


Os vizinhos acionaram os Bombeiros, mas antes mesmo da equipe chegar, eles conseguiram resgatar as crianças que inalaram muita fumaça. As crianças não sofreram queimaduras mas foram levadas ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Galileia devido terem inalado muita fumaça. Nenhum familiar deles foram localizado até o momento e os dois meninos foram entregues ao Conselho Tutelar.

Publicidade
Publicidade