Publicidade
Manaus
ALERTA

Bosco Saraiva diz que PM segue trabalhando mesmo após anúncio de paralisação

Secretário de Segurança, que é o vice-governador do Estado, afirmou que as autoridades já possuem estratégias caso a greve geral dos PMs se concretize 14/03/2018 às 20:04
Show whatsapp image 2018 03 14 at 19.25.43
(Foto: Evandro Seixas)
Danilo Alves Manaus

Após anúncio de paralisação dos policiais militares na noite desta quarta-feira (14), o Secretário de Segurança Pública e vice-governador do Estado, Bosco Saraiva, afirmou que o expediente nas corporações permanece funcionando normalmente. Caso haja greve geral, o secretário  disse que a SSP possui três planos alternativos para manter a segurança na capital.

Conforme Bosco ele deve percorrer , na noite desta quarta-feira, todas as Companhias Interativas Comunitárias (Cicom) para verificar a normalidade do sistema.  Ele não quis detalhar quais são os planos da SSP-AM para o caso da greve se confirmar.

"Independente do que possa acontecer, vamos manter as viaturas na cidade e todas áreas estão mapeadas. Como modo de manter a segurança, os planos alternativos não serão divulgados”, disse

Em entrevista ao programa Cidade Alerta Manaus, da TV A Crítica, Bosco Saraiva afirmou que o governo já havia negociado e resolvido todos as reivindicações da categoria.

“Além das 3287 promoções, os policiais militares também alcançaram pleitos que, já lutavam para conseguir em administração as anteriores, como fardamento, auxílio-alimentação e auxílio moradia. O nosso trabalho agora e manter a ordem”, afirmou.

Publicidade
Publicidade