Domingo, 16 de Junho de 2019
ATO NA PONTA NEGRA

Brasil está unido e vai apoiar propostas de Bolsonaro, diz presidente do PSL no AM

"É lindo ver isso de novo. Isso (manifestações) não vai parar porque o Brasil vai pra frente”, disse o deputado Pablo Oliva



pablo_4D84E69A-D349-4BF4-85D1-50F7F6352529.JPG Deputado Pablo Oliva no ato realizado na Ponta Negra. Foto: Junio Matos
26/05/2019 às 17:10

O deputado federal e presidente estadual do PSL, Pablo Oliva, afirmou que a manifestação na orla da Ponta Negra na tarde deste domingo (26) demonstra que muitos brasileiros aprovam as reformas do governo Bolsonaro.

“Os corruptos não passarão. O Brasil está unido, vai apoiar o nosso presidente e as mudanças. É lindo ver isso de novo. Isso (manifestações) não vai parar porque o Brasil vai pra frente”, disse, se referindo ao ato em setembro de 2018 que ficou popularmente conhecido pela hashtag #EleSim.

O deputado federal Alberto Neto disse que a manifestação em diversas cidades do País é um recado para o Congresso Nacional aprovar a reforma da previdência.

“Ganhamos a primeira batalha que foi eleger o presidente, mas outras batalhas estão acontecendo e precisamos da ajuda de todos. Queremos a aprovação da reforma da previdência. Queremos o pacote anticrime aprovado. A aprovação é para o povo e não para o presidente”, declarou.

Para o delegado Costa Silva, o ato demonstra a união da população brasileira não apenas no período eleitoral. “Estamos vivendo uma luta entre o bem e o mal. Tentaram matar o presidente. Os deputados da esquerda junto com o centrão estão tentando desestabilizar o presidente. Todos nós somos soldados do presidente”, disse.

News larissa 123 1d992ea1 3253 4ef8 b843 c32f62573432
Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.