Inauguração do Baratão da Carne da Torquato Tapajós, ao lado do Hospital Delphina Aziz, foi marcada por aglomeração e pancadaria entre os clientes que queriam aproveitar as promoções disponíveis; Veja os vídeos
(Foto: Divulgação)
Brigas por produtos e desrespeito às medidas de prevenção entre os consumidores, marcaram a inauguração de nova loja do supermercado Baratão da Carne, nessa quinta-feira (1º), na avenida Torquato Tapajós, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. Um fato curioso é que o supermercado se encontra ao lado do Hospital Delphina Aziz, referência no combate ao coronavírus (Covid-19).
Antes mesmo da abertura da loja de supermercado, já era possível notar uma extensa aglomeração no estacionamento em frente a unidade. A multidão foi atraída pelos valores baixos que vinham sendo divulgados pelas canais de comunicação do Baratão da Carne. Entre os produtos à venda, destacam-se o quilo de arroz por apenas R$ 2,99 - produto que se encontra em alta no mercado nos últimos meses.
Em vídeo repercutido nas redes sociais, é possível notar que não há nenhuma medida de distanciamento social entre as pessoas. Além disso, observa-se também que uma briga de consumidores que tenha sido causada supostamente pela disputa entre produtos de valor promocional. Funcionários inclusive tentam separar a briga porém acabam sendo agredidos.