Publicidade
Manaus
Manaus

Briga de rua termina em morte na região do Mercadão, no Centro

Homem de 21 anos morreu a tiros após uma briga. Vítima entrou correndo e caiu morta na calçada de um dos pavilhões do Mercado Municipal Adolpho Lisboa 26/09/2015 às 15:10
Show 1
O caso ocorreu por volta de 11h30 nas proximidades da rua dos Barés, onde fica o Mercadão
ACRITICA.COM ---

Um homem de 21 anos identificado como Bruno Pereira dos Santos morreu a tiros na manhã deste sábado (26) após se envolver em uma briga de rua ocorrida na região do Mercado Municipal Adolpho Lisboa, no Centro de Manaus.

O caso ocorreu por volta de 11h30 nas proximidades da rua dos Barés, onde fica o Mercadão. Segundo permissionários do pavilhão do peixe do Mercado Municipal, o homem de 21 anos foi alvejado a tiros na rua e entrou correndo no mercado, terminando por cair morto na calçada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada pela comissão gestora do Adolpho Lisboa. Mas, ao constatarem o óbito, a perícia técnica da Polícia Civil foi acionada.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que já está investigando o caso. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), por volta de 13h.

Por meio de nota enviada à imprensa, a Prefeitura de Manaus informou que Mercado Municipal Adolpho Lisboa recebe vigilância 24 horas da Guarda Municipal e está na rota do patrulhamento da Polícia Militar.

De acordo com a prefeitura, o policiamento será reforçado naquela região pela 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que é a responsável pela área. A Guarda Municipal também será reforçada.

Publicidade
Publicidade