Quinta-feira, 18 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

Briga de vizinhos por causa de galo resulta em morte de agricultor, em ramal de Manaquiri

Crime ocorreu no ramal do Jutaí, na estrada do município de Manaquiri, após o animal desaparecer na noite da última sexta-feira (10)


11/04/2015 às 16:40

Uma briga motivada pelo desaparecimento de um galo resultou na morte do agricultor Elcio Nunes Nogueira, 35,  ocorrida na noite de sexta-feira (10), no ramal Jutaí, Km 1 da entrada de Manaquiri. O suspeito, um vizinho dele o caseiro Roberto Rocha da Silva, 36, foi preso em flagrante e alegou ter agido em legítima defesa.

O corpo de Elcio foi removido para o Instituto Médico legal (IML) onde foi necropsiado e depois voltou para Manaquiri onde será sepultado. Parentes da vítima que estavam ontem no IML se disseram assustados com a atitude do caseiro. De acordo com eles a vítima e o acusado eram amigos e chegaram morar juntos por algum tempo.

Os familiares suspeitam que os dois tivessem embriagados no momento do crime. Na delegacia, o suspeito contou que a vítima foi até ao sítio onde ele trabalhava pedir satisfação do sumiço de um galo. Os dois discutiram e a vítima o teria agredido. O caseiro disse que o matou em legítima defesa aplicando-lhe  várias facadas.

Roberto foi preso em flagrante por policiais militares do 7º Grupamento de Polícia Militar  e foi encaminhado para a 27ª Delegacia Interativa de Polícia onde ele foi autuado por crime de homicídio qualificado  por motivo fútil.

Outros crimes

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) registrou o homicídio de um homem identificado como Gean Batista Mortágua, 38. Ele foi achado morto dentro da casa onde morava no beco Margarita, com unidade América do Sul, Zona Norte.

De acordo com informações da polícia, o mesmo foi morto com golpes de pá e de faca. O corpo dele foi levado para o IML e só ontem pela manhã foi identificado por familiares. A polícia está investigando o caso, mas até o fechamento desta edição ainda não tinha sido identificado o autor do crime.

Policiais militares da Força Tática prenderam, ontem, o homicída e traficante de droga Fabrício Noronha da Costa, 29, que estava com três mandados de prisão em aberto.

Ele estava sendo procurado pela Justiça por dois homicídios, um em 2008, no bairro Campos Sales, Zona Oeste, e outro em 2010 no bairro Colônia Terra Nova e o terceiro por tráfico de droga, ele foi levado para o 19º Distrito Integrado de Polícia (Dip), na estrada da Ponta Negra, Zona Oeste.


publicidade
publicidade
Karateca amazonense realiza últimos preparativos para disputa na Bolívia
Sub-9 da Inter Academy AM busca surpreender em torneio sul-americano
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.