Publicidade
Manaus
Manaus

Brincadeira de criança com fogo quase termina em tragédia

Menino de cinco anos incendiou colchão na casa de uma amiga dos pais. Criança já tinha tentado incendiar sofá no dia anterior 09/09/2015 às 21:33
Show 1
Duas viaturas do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência
acritica.com Manaus (AM)

Uma brincadeira de criança quase termina em tragédia nesta quarta-feira (9), em uma casa no Centro de Manaus. Enquanto os adultos assistiam televisão, um menino de cinco anos acendeu um fósforo e incendiou o colchão de um dos quartos da residência, localizada na rua Monsenhor Coutinho.

A dona da casa, Rossilda Lima, 66, agiu rápido. Ao perceber o incêndio, ela retirou o objeto em chamas do local e recebeu ajuda de estudantes que passavam pelo local. O fogo se alastrou pelo quarto, mas logo foi controlado pelos bombeiros. Rossilda teve apenas ferimentos leves.

A mãe do menino, Deyse Soares de Oliveira, 30, disse que o filho, apesar de assustado, está bem. O pequeno gosta de brincar com fogo, literalmente. "Ontem (8), ele acedeu o isqueiro na ponta do sofá e correu pra pegar um copo de água. Felizmente, conseguimos apagar”, contou Deyse. “Agora, vou tomar mais cuidado, prestar mais atenção nele para evitar algo pior”, disse.

Publicidade
Publicidade