Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Manaus

Bruce Willis tentou convencer Demi Moore a buscar ajuda

O ex-marido foi visitá-la pouco antes do divórcio com o ator Asthon Kutcher, para pedir à atriz que procurasse ajuda para cuidar de sua saúde



1.jpg A atriz Demi Moore
03/02/2012 às 10:03

Demi Moore, recentemente internada em uma clínica de reabilitação após um colapso nervoso, já estava mal de saúde antes de seu divórcio com o ator Ashton Kutcher, em novembro, segundo a revista norte-americana “People”.

Fontes afirmaram à revista que o ex-marido de Demi, Bruce Willis, foi visitá-la pouco antes do divórcio, para pedir à atriz que procurasse ajuda para cuidar de sua saúde, já debilitada. Na época, ela vinha chamando a atenção da imprensa pela magreza excessiva e pela fisionomia cansada.



Por conta de sua internação, Demi Moore foi substituída por Sarah Jessica Parker no filme “Lovelace”, sobre a ex-atriz pornô Linda Lovelace, no qual interpretaria a jornalista e ativista feminista Gloria Steinem.

Moore e Willis têm três filhas: Rumer, 23, Scout, 20, e Tallulah, 18. O casamento dos atores terminou em 2000, após 13 anos de união.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.