Publicidade
Manaus
Manaus

'Buda' é preso 24 horas depois de ter imagem divulgada

A equipe de investigação já tinha informações sobre o paradeiro do suspeito e conseguiu efetuar a prisão com apoio do Grupo FERA 30/08/2013 às 08:37
Show 1
Conforme a polícia, Janderson Monteiro da Silva, 18, conhecido como “Buda”, teria cometido diversos crimes desde a época de adolescente
Bruna Souza Manaus, AM

Janderson Monteiro da Silva, 18, conhecido como “Buda”, que estava sendo procurado por policiais do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), foi preso na madrugada desta sexta-feira (30), menos de 24 horas após a divulgação de sua imagem pela imprensa. "Buda" é apontado como suspeito de ter assassinado o pedreiro José Correia Pinheiro, 53, no último sábado (24) - só para citar o mais recente incidente pelo qual é investigado.

A equipe de investigação já tinha informações sobre o paradeiro do suspeito e conseguiu efetuar a prisão com apoio do Grupo de Força Especial de Resgate e Assalto (FERA) no ramal do Janjão, no bairro Lagoa Azul, Zona Norte de Manaus.

"Buda" já tem várias passagens na polícia por crimes cometidos na área desde quando era menor de idade.

Homicídio

A vítima do homicídio de sábado, José Correia, é pai de Frank Rocha Pinheiro, 27, preso no último dia 9 de agosto, por envolvimento com tráfico de drogas, durante a operação “Fox 2”, deflagrada pelos policiais civis do 18º DIP.

Além do assassinato de José Correia, “Buda” está sendo investigado por outro homicídio não revelado pela polícia e também por inúmeros assaltos a mercadinhos.


Publicidade
Publicidade