Publicidade
Manaus
PERIGO DE ACIDENTES

Buraco em parada de ônibus da Av. Max Teixeira causa transtornos há duas semanas

Segundo o estudante de direito, Fábio Dias, 31, uma senhora chegou a cair no buraco e os moradores reivindicam providências. Seminf disse que vai resolver o problema nesta quarta-feira (22) 21/02/2017 às 15:27
Show whatsapp image 2017 02 21 at 13.27.15
Cratera "apareceu" há cerca de duas semanas. (Foto: Fábio Dias/Divulgação)
Mayrlla Motta Manaus (AM)

Um buraco em uma parada de ônibus próxima ao supermercado Atack, na Av. Max Teixeira, Cidade Nova, Zona Norte, tem causado transtornos aos moradores da região há cerca de duas semanas.

Segundo o estudante de direito, Fábio Dias, 31, morador do bairro Colônia Santo Antônio o buraco tem preocupado a todos que precisam passar pelo local. “Eu preciso passar pelo local nos dias que vou para a faculdade e isso tem sido um problema, principalmente à noite. Esse buraco está enorme e tenho o visto lá a cerca de umas duas semanas ou até mais”, disse.

De acordo com Fábio, durante esse período uma senhora tropeçou e caiu dentro do buraco. “Tem motorista que não vê o buraco e para o ônibus lá. As pessoas não vêem e acabam se acidentando como foi o caso da senhora. Tem alguns que até param o ônibus mais longe”, relatou.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), na qual informou enviar uma equipe para inspecionar o local e tomar as devidas providências. "Acionamos o chefe do distrito de obras que atende a área. Ele está no local averiguando a situação. Os serviços para a resolução do problema serão iniciados amanhã (22)", disse o órgão.
  

Publicidade
Publicidade