Publicidade
Manaus
Manaus

'Buracos atrapalham a vida de todo mundo', admite prefeito de Manaus Artur Neto

Operação tapa-buracos em seis bairros da cidade utilizou 340 toneladas de asfalto. Nesta terça-feira (6), segundo dia da ação da Prefeitura, número deve dobrar 06/01/2015 às 11:10
Show 1
Para o Prefeito, Manaus tem um grande problema de drenagem, que é o que gera a maioria dos buracos
acritica.com Manaus (AM)

A Prefeitura de Manaus deu início na noite desta segunda-feira (5) à operação tapa-buracos em seis bairros, localizados nas Zonas Sul, Oeste e Centro-Oeste de Manaus. No primeiro dia de obras, segundo a Prefeitura, foram utilizadas 340 toneladas de asfalto nos trabalhos. Hoje, esse número deve dobrar.

"Sabemos que a demanda é grande, mas estamos atendendo de acordo com a capacidade da prefeitura. O problema dos buracos atrapalha a vida de quem anda a pé, de carro, de todo mundo. Manaus tem um grande problema de drenagem, que é o que gera a maioria desses buracos. Se as gestões anteriores tivessem se atentado para isto, nosso problema seria menor, mas vamos trabalhar firme para dar uma boa resposta a nossa população", disse o prefeito Artur Neto, que visitou as obras na noite desta segunda.

Aproximadamente 300 servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) estão atuando nas frentes de trabalho, conforme divuldou a Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom).

De acordo com a pasta, as primeiras frentes de recapeamento estão ocorrendo simultaneamente no Nova República e Cachoeirinha, na Zona sul, Dom Pedro, Lírio do Vale e Alvorada, na zona Centro-Oeste e também no Nova Esperança, na zona Oeste da capital. Artur Neto sustentou que as ruas que apresentam maiores problemas serão as primeiras a receberem os serviços.


Publicidade
Publicidade