Publicidade
Manaus
Zona Norte

Buritizeiro cai em cima de casa e atinge bebê de três meses no bairro Monte das Oliveiras

Marcos Vinicius Neves Paixão foi levado por policiais militares ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia 09/09/2016 às 18:28
Show buriti
Os bombeiros irão realizar a retirada da palmeira de cima da casa e o risco de queda das demais árvores próximas ao local. Foto: Divulgação/26ª Cicom
Rafael Seixas Manaus (AM)

Uma palmeira de buruti caiu em cima de uma residência e atingiu um bebê de três meses, identificado como Marcos Vinicius Neves Paixão, na tarde desta sexta-feira (9), por volta das 16h, no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus.  O local da ocorrência fica localizado atrás da Companhia de Guardas da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

A criança foi socorrida por policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia, na Zona Norte.

De acordo com o assessor de imprensa do Corpo de Bombeiros do Amazonas, soldado Denis Wilson, a criança teve alguns ferimentos pelo corpo.

Ainda segundo ele, os bombeiros irão realizar a retirada da palmeira de cima da casa e o risco de queda das demais árvores próximas ao local.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Saúde (Susam) para obter mais informações referentes ao estado de saúde do menor, mas aguarda o retorno da demanda.

Publicidade
Publicidade