Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020
Zona Norte

Buritizeiro cai em cima de casa e atinge bebê de três meses no bairro Monte das Oliveiras

Marcos Vinicius Neves Paixão foi levado por policiais militares ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia



buriti.JPG Os bombeiros irão realizar a retirada da palmeira de cima da casa e o risco de queda das demais árvores próximas ao local. Foto: Divulgação/26ª Cicom
09/09/2016 às 18:28

Uma palmeira de buruti caiu em cima de uma residência e atingiu um bebê de três meses, identificado como Marcos Vinicius Neves Paixão, na tarde desta sexta-feira (9), por volta das 16h, no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus.  O local da ocorrência fica localizado atrás da Companhia de Guardas da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

A criança foi socorrida por policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia, na Zona Norte.



De acordo com o assessor de imprensa do Corpo de Bombeiros do Amazonas, soldado Denis Wilson, a criança teve alguns ferimentos pelo corpo.

Ainda segundo ele, os bombeiros irão realizar a retirada da palmeira de cima da casa e o risco de queda das demais árvores próximas ao local.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Saúde (Susam) para obter mais informações referentes ao estado de saúde do menor, mas aguarda o retorno da demanda.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.