Publicidade
Manaus
DESAPARECIDOS

Operação no Compaj não rende resultados e polícia segue busca por corpos desaparecidos

Nesta sexta-feira (27), operação com retroescavadeiras e cães farejadores fez checagem no perímetro do semiaberto do complexo presidiário. Após o dia de busca e escavação, a polícia deve suspender a procura no perímetro do Compaj 27/04/2018 às 19:32
Show buscas
Foto: Divulgação
Isabella Pina Manaus (AM)

A polícia civil fez operação dentro do Complexo penitenciário Anísio Jobim (Compaj) em busca de três corpos desaparecidos nesta sexta-feira (27). Com retroescavadeira e cães farejadores, oficiais não obtiveram resultados nas buscas no presídio. 

Inicialmente, a procura é pelos corpos de Andreza Castilho, que desapareceu no mês de novembro do ano passado, do presidiário Daniel Ferreira Chaves e de Lucas Ricardo Cunha. Os três desapareceram, segundo investigação, nos arredores do complexo presidiário. Após o dia de busca e escavação, a polícia deve suspender a procura no perímetro do Compaj. 

“Esta é a sexta busca que a gente faz dentro do Compaj. Provavelmente não faremos mais no perímetro do semiaberto. Verificamos o perímetro (dentro e) fora, o canil também verificou tudo. Até agora não encontramos nenhum vestígio”, comentou o titular do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), Guilherme Torres.

Ainda de acordo com o delegado, para findar as investigações do desaparecimento dos corpos, a polícia esbarra em “uma peça do quebra-cabeça”: o sumiço de Alex da Silva Saboia. Ele é suspeito do desaparecimento de Andreza e está foragido.

Publicidade
Publicidade